sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mensagem estelar

A proteção dos teus olhos e atos,
Me fez entender que eu não preciso desse amor,
Pois já sei viver e me proteger pelos meus próprios sentidos.
Um dia posso sentir falta desse sentimento,
lindo e vazio, que me fez sentir uma gostosa sensação de desejo
pelas coisas mais obscuras que se pode encontrar em um ser humano
que não sabe o que é o amor até então.
Porém não irei me deixar abalar por essa falta, pois as estrelas irão
me mostrar o brilho especial que reflete
da minha alma, diretamente nos céus.

(…)

Assim poderei senti-lo perto de mim por segundos inacabáveis,
sem precisar e nem tentar decifrar o brilho do seu olhar,
que bate diretamente nos meus lábios,
me fazendo sentir um desejo louco e profundo
por você, e por todos os perigos
que você carrega em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário