sábado, 17 de abril de 2010

Prazeres e emoções (Y)

Eu já sacrifiquei a minha alma, pensando que eu estava alimentando-a
com os prazeres da carne... Mas eu percebi que esses momentos e
atitudes só me fizeram me sentir um pouco vulgar e até mesmo impiedoso comigo
mesmo! O que me resta agora, é reverter estes momentos de uma forma
mais brutal, me mostrando as vezes, só e um pouco fora de mim. Mas o que você
não entende é que eu estou me revitalizando mentalmente, para que no futuro,
o sofrimento não venha cair nos meus braços novamente. O meu poder de retorno
ao mundo real, está se perdendo... mas eu não estou com medo,
só não quero me sentir egoista com os ideais de vida e morte.
Penetrei no mais obscuro dos pensamentos, e descobri que eu estou
só nesse mundo... pode até parecer piada isso tudo, mas muitas pessoas
sonham juntas, no mesmo ciclo mental,
isso pode ser perigoso pra mim...
Me entregar de tal maneira.



AUTOR: FELIPE QUEIROZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário