quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um pouco de mim - 1ª Parte

Dois goles de whisky, e você vai saber do que estou falando!
Uma caixa preta, 4 cigarros acesos( um em cada canto, para ser mais preciso, como se quisesse provocar o sufocamento proposital)... O ar já me falha, os pulsos sangrando, após um corte profundo...
O que me falta?
 A esperança de um encontro com o amor.
A solidão já me é bem vinda, quando o pouco de esperança que me restava,
 foi sugado e perdido pelos pensamentos inertes e falho.
Já não sei mais quem sou, perdi o contato comigo mesmo.
Meus olhos já não podem ver toda essa escuridão, pois eles,
 nesse auge do meu sentimento fálido, havia se tornado a propria treva,
 escura e fria, eu procurava apalpar, tentando sentir algo que me fizesse
sair dessa escuridão, tentando encontrar uma luz no fim do tunel.
Mas percebi que não me restava mais nada, que eu tava sendo levado
por essa onda de demônios...A unica coisa que eu pude fazer, e do que me lembro,
foi deitar e sentir pela ultima vez, aquela brisa tenebrosa
que batia de leve na minha face, mas era como se eu tivesse tomando
todo o vento de uma tempestade de facas.


(...)CONTINUA!


Autor: Felipe Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário