terça-feira, 6 de abril de 2010

Um pouco de mim - 2ª Parte

Quando eu acordei, parecia estar dentro de mais um dos meus pesadelos...
 Mas aos poucos, fui percebendo que aquilo tudo era real!
Aquele lugar cheirava a morte, e eu não fazia a minima ideia
de onde eu estava. Só podia sentir que o silêncio era a maior lei deste lugar,
 e todos a respeitavam muito...alias, todos é uma palavra meio estranha de se usar nesse lugar, já que não se vê ninguem. E aos poucos fui me entregando á aquilo tudo, e quando
dei por mim, eu já não era mais nada.
Meu sangue já não conseguia se expor a tanta maldade,
meus olhos já não podia mais fitar toda essa escuridão.
Eu percebi que mais nada poderia ser feito, e que eu estava
sozinho nesse tormento. Então fui deixado para trás, nessa enorme escuridão,
que conseguia afastar até meus melhores
e mais lindos pensamentos. Foi quando eu percebi minha alma vagando ao lado do que havia sobrado da minha materia, mas eu não estava feliz por ter me libertado de toda essa dor, porque eu fui, aos poucos, percebendo que dali pra frente, tudo seria TREVAS.


AUTOR: FELIPE QUEIROZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário