domingo, 11 de abril de 2010

W - madrugada de 11/04/2010

Foi como um renascimento, como a ultima esperança que me restava...
 Não me importo se as hrs. passaram e vc tenha que ir embora,
para nunca mais voltar! O que valeu foi o momento,
o que valeu foi te ver deitado no meu colo...num sono profundo e impenetravel,
 como um lindo sonho, onde todas as possibilidades de amor, fossem possiveis.
Alias, foi isso que eu vii, quando tentei pela primeira vez, penetrar nos seus olhos, sem medo.
Mesmo que eu não te veja  por mais nenhum dia da minha vida,
eu te agradeço por ter me proporcionado esse momento,
que foi muito especial em minha vida.


                                                                                                                        Para alguem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário